Última trombeta
Uma mulher na cozinha, sua comida a fazer, um homem bem sucedido em seu escritório, um jovem na escola, com os seus livros a aprender, uma criança com a bola a correr...
Um médico no hospital, consultando o seu paciente. Ninguém sabe, ninguém vê. Alguém está se casando neste momento, que alegria a noiva vai jogar o buquê!
Um vento um pouco apavorado, passa pra lá e pra cá, há um sentimento estranho no ar. As pessoas não entendem, continuam a viver, mas de repente algo vai acontecer!
A trombeta soou!
Será que foi um disco voador?
Que levou os crentes daqui?
Meu Deus! Estávamos juntos conversando!
De repente olhei e eles sumiram!
Foi o arrebatamento da igreja! Bis
Um corre, corre, pra lá e pra cá. Gente gritando sem saber o que vai dar.
Foi o arrebatamento da igreja!
Os crentes sumiram!Subiram!Sumiram!
Haverá um lamento em toda terra, os que não foram irão sofrer, cuidado o anticristo vem aí, mas os crentes estarão na glória com o Pai, com o Pai!
Cantando,louvando, adorando, Exaltando, pulando, dançando, abraçando, voando se alegrando, ceando, louvando... E o Noivo irá dizer: vinde benditos de meu Pai, recebei por herança o que tenho preparado para vós, desde a fundação do mundo. Vinde, vinde!
Oh!
Os homens estarão olhando para o céu, perguntarão as estrelas: pra onde foram os fiéis? Os satélites do mundo inteiro irão anunciar: foi o arrebatamento da igreja, estava escrito por Jeová.
Os crentes sumiram, os crentes subiram, os crentes sumiram pro céu!
Os crentes sumiram, os crentes subiram, os crentes sumiram pro céu! Bis
Estão: louvando, adorando, exaltando.
Ah, Senhor! Porque eu não voltei antes?
Porque eu deixei a tua casa? porque eu abandonei o seu lar?
O mundo me seduziu-bis
Agora e tarde demais-bis
E o esposo irá dizer: ah, senhor! Porque eu não ouvi minha esposa quando cantava, porque eu não dei crédito a ela quando falava? Agora ela sumiu! agora ela subiu, agora é tarde demais! Bis
Os crentes sumiram, os crentes subiram, os crentes sumiram pro céu!
Estão louvando, adorando, exaltando, ao rei dos Reis.